10 de fevereiro de 2007

Sentimentos...

Porque significas tanto para mim, Porque és tudo para mim, Porque sempre que me deito e adormeço estas nos meus sonhos, Porque que sempre que me levanto estas no meu pensamento, Porque que estas marcado no meu coração como ninguém esta, Porque estas cravado dentro de mim e teimas em não sair, Porque de seres assim, Porque não segues a tua vida e não me deixas seguir a mim em paz, Porque que não me perdoas, Porque que não me das aquela oportunidade que tanto espero, Porque não poder ser tua amiga, Porque será que te amo, Porque será que quanto mais ignoras a minha presença mais me faz amar-te, Porque te amo, Porque te adoro, Porque será que não te esqueço por nada na vida, Porque és tudo o que quero e a única coisa que não tenho, Porque tenho de conviver contigo e fazer que não me és nada e que não significas nada para mim, Porque sofro por ti, Porque és o amor da minha vida, Porque és a pessoa que amo realmente, Porque que cada dia que passa te amo mais, Porque me ignoras, Porque és a tal pessoa que me faz respirar, Porque és a coisa que realmente me interessa, Porque és aquele a quem eu me declaro, Porque és aquele ser medíocre que nunca quero esquecer, Porque te amo como nunca amei ninguém Porque não consigo tirar-te da minha mente, Porque não sais da minha vida, Porque que já passaram 4anos e continuo a adorar-te como a primeira vez, Porque não te ignoro, Porque assumo o que sinto por ti mesmo sabendo que não queres saber, Porque entraste na minha vida, Porque te dixe que te amo, Porque entraste na minha vida por uma brincadeira, Porque me fizeste feliz, Porque contigo me senti realmente feliz, porque és o meu amor, Porque és espectacular, Porque se podasse mudar o passado não faria o mesmo, Porque só te quero a ti, Porque só te desejo a ti, Porque quando passas por mim o meu coraxao acelera, Porque és o meu passado, Porque és o meu presente, Porque és o meu futuro, Porque me mentes, Porque me mentiste, Porque te menti, Porque te minto, Porque digo que te amo, Porque não arrependo de te amar, Porque não consigo dizer-te uma palavra, Porque tudo em ti me interessa, Porque tudo em ti e especial, Porque não te odeio, Porque me fazes sofrer, Porque contigo aprendi a amar, Porque aprendi a ser diferente, Porque sem ti não sei viver, Porque és o tal, Porque e a teu lado que quero ser feliz, Porque e contigo que quero passar os meus dias, Porque és os meus sonhos, Porque és aquele que eu escolhi, Porque és o meu deus, Porque és o meu amor, Porque és tudo para mim, Porque quando penso em ti choro, Porque quando passo por ti riu, Porque és o meu homem, Porque para mim significas muito mais do que imaginas, Porque és único, Porque te amo tanto que nem tu imaginas, Porque és a minha razão de viver, Porque eu morria por ti, Porque eu fugia contigo, Porque eu largava tudo para estar a teu lado, Porque és aquele que mais me faz sofrer, Porque eu te quero mas não te tenho, Porque te receio, Porque não tenho coragem de ir falar contigo como tanto quero, Porque só penso em ti, Porque trocamos olhares, Porque trocamos sorrisos, Porque trocamos palavras amigas, Porque trocamos mensagens, Porque és assim, Porque eu sou assim, Porque te adoro daquela maneira, Porque te amo como nunca amei ninguém, Porque és quem és tal como eu sou quem sou, Porque não quero que mudes só porque significas tudo para mim apenas quero que não ignores a minha presença tal como eu não ignoro a tua, Porque não suporto estar longe de ti, Porque não consigo penetrar no teu olhar como dantes, porque não conseguimos estabelecer uma conversa, Porque não conseguimos estar no mesmo sitio, Porque não consigo passar por ti sem olhar, Porque sempre que passas admiro-te, Porque me olhas, Porque me fazes sentir diferente, Porque és aquele que me completa, Porque és aquele que amo, Porque és aquele que desejo todos os minutos da minha vida, Porque quando paxo por ti só me ocorrem loucuras, Porque quando sorris iluminas o meu olhar, Porque sem a tua constante presença na minha vida eu não seria eu pois se sou o que sou hoje uma parte de isso devo-te a ti. ADORO-TE Tiveste tudo e não quiseste, falaste e adoras-te, mas tudo isto faz parte do paxado tal como as mensagens que te envio as quais não tenho resposta, tal como os olhares ignorados os sorrisos enganados e como os sentimentos trocados, mas porque não fechamos este paxado numa gaveta fechada e deitarmos a chave fora? Eu sei o que fiz, eu sei o que sou e sei melhor do que tu pensas o lugar que ocupo na tu vida, tal como sei o que sentes por mim, mas também sei que és o rapaz que amo e que me completa, e sei que ei de lutar por ti ate não ter mais força se for necessário morro a lutar pela tua amizade pois sei que de ti nunca levarei mais que isso, és tudo para mim, és o meu único verdadeiro e grande amor. Já mais te esquecerei AMO-TE!

Sem comentários: