10 de fevereiro de 2007

Lamentar...

Por vezes a certos momentos na vida das pessoas que ficam por esclarecer tal como nas nossas vidas pois por mais que possamos ignorar a presença um do outro isso não justifica o facto de não sabermos quem somos pois tu ignoras a minha presença tal como eu ignoro a tua mas ambos sabemos quem somos e o que representamos na vida um do outro mas fazemos tudo para esquece-lo mas nem sempre e possível pois existe um sentimento aniquilado dentro do meu coração a vários anos e por mais que eu tente vence-lo ele acabara sempre por falar mais alto mesmo que tente arranca-lo não irei conseguir pois amo-te como desde o primeiro dia em que te vi em que reparei na tua presença. Tantos momentos que passamos, tantas mensagens que trocava-mos os olhares que por vezes pareciam falar, nos pequenos sorrisos alegres que transmitiam pensamentos, tudo isso era espectacular mas eu infelizmente consegui acabar com o que realmente me fazia feliz e agora, é tarde de mais para poder emendar o maior erro da minha vida, aquele que conduziu à minha total infelicidade, aquele por qual estou mais do que arrependida mas por o qual tu nunca me perdoaras.
Eu sei que podia ter evitado muitos dos meu impulsos mimados e infantis que cometi contigo mas acredita que se pudesse voltaria ao passado e emendaria todos os meus erros, todas as falhas que tive para contigo. Tu sabes o quanto significas para mim talvez ate mais do que eu própria. Já se passaram anos e eu não consigo esquecer-te não consigo deixar de te amar e muito menos ter de ignorar a tua presença como tu tanto desejas. Por vezes lamento o facto de te amar mas não posso evita-lo pois significas muito para mim. Quando penso no passado só me recordo de ti, também me recordo em toda a merda que cometi contigo, eu sei que tu pensas que eu sou uma estúpida e mimada mas acredita que não. Eu sou queria poder provar-te como sou e que tu mais tarde me podasses dar-me razão lamento pelo facto de tu não quereres mas lamento mais ainda o facto de seres tão teimoso.

Sem comentários: