20 de setembro de 2010

Nunca consegui sequer pensar na possibilidade deste dia voltar a chegar, mas já que chegou, que vou eu fazer agora!? Já não existem forças suficientes para conseguir recomeçar de novo, não quero repetir as situações passadas. Não consigo pensar nessa possibilidade. Não quero acabar com aquilo que ainda não começou realmente, tal como não consigo e não quero recomeçar uma nova fase sem ter encerrado definitivamente a anterior. Ainda ha muito por fazer, muitas palavras para serem ditas um ao outro. Não haverá recomeço, enquanto tudo não for esclarecido. Não haverá novos diálogos até ao dia em que conseguir realmente superar esta dor, para conseguir assim dizer-te tudo aquilo que ainda tenho para dizer, e só aí, depois de tudo ser dito, é que farei realmente questão de ser eu própria a encerrar mais este capítulo na minha vida e recomeçar um novo.
Acabou, ganhei amor próprio! Cansei-me de esperar por alguém que não consegue chegar, por alguém que não sabe o que realmente quer na sua vida, por isso não fará mais parte da minha e do meu conto de fadas. Acabou, cansei-me de confiar em todos aqueles que me sorriem, e na verdade só me traiam. Dói demasiado voltar a pensar que mais uma vês cai numa história falsa que não era a minha. Vou conseguir esquecer tudo isto, e quando acontecer, não haverá mais volta a dar à situação, e tu passarás a fazer parte de um passado recente, mas que não deixará nunca de ser um passado. Sei que continuarei a cair, mas acredita que levantar-me-ei sempre que conseguir. E enquanto tiver forças, vou continuar a lutar por aquilo que quero e por aquilo que sei que me dará sempre forças para conseguir continuar o meu caminho sem ti. Acredita que és conversa que já era!

Sem comentários: