16 de setembro de 2010

Recomeçar...

Não consigo ser indiferente aquilo que já começo a sentir. Não quero ser apenas mais uma na tua vida, e não quero que sejas mais um na minha. Quero ser aquela, que vai deixar uma marca eterna impossivel de esquecer. Deixar um pouco de mim em ti, é algo que ambiciono, tal como ficar com algo teu em mim, pois nada é garantido, e o futuro será sempre a nossa maior incógnita. Estou viva, e quero viver este momento, que quem sabe um dia poderá vir a ser nosso, mas que ainda não o é. Não quero negar a mim mesma que és especial, e não vou proibir a tua entrada na minha vida, pois já começas a fazer parte dela. Não quero ser esquecida, e tenho certezas de que não serei, pois sei exactamente aquilo que quero, mesmo sabendo que nao existe um "nós" quero ter a certeza que um dia existirá.

Sem comentários: