16 de maio de 2012

Seguir em frente...


Continuas a ver-me como uma menina mimada, pequena e frágil que não sabe o que realmente a vida lhe espera, mas ao longo deste tempo e com toda esta distância as coisas mudaram, eu cresci e amadureci, tornei-me numa mulher com cara de menina que continua a agir como antigamente, mas desta vez com a responsabilidade que antigamente não era capaz de ter, e com a consciência daquilo que os meus actos podem provocar.
Continuo a gostar de ti como dantes, mas com a condicional de saber de que o tempo não volta atrás e que tu também não vais voltar. Que as coisas não vão voltar a ser aquilo que eram e que tudo aquilo que no passado achava ser o mais correcto, agora sei, que não é, e que cometi erros difíceis de perdoar.
Desculpa tudo o que fiz no passado, e por não poder ser contigo aquilo que sou no presente. Desculpa não ser capaz de engolir o orgulho para te pedir perdão e para pedir que voltes  e que tudo volte a ser como antigamente.
Passou quase um ano, desde a ultima vez que estivemos juntos e eu cometi o grande erro de ter posto um ponto final na nossa história como pus, e de que tanto me arrependo.
Desculpa ter sido como fui, mas não podia ter sido de outra maneira se não da maneira de como fui, naquele dia, só assim fazia sentido, naquele momento, só assim, podia ser, e hoje tanto me arrependo disso, pelo menos da maneira de como o fiz.
Gostava que o passado voltasse, e reconstruir o fim da nossa história de uma maneira diferente, de uma maneira bem mais feliz e fácil para ambos, mas com o passar do tempo, apercebi-me de que as coisas por mais duras que sejam só podiam ter terminado assim.
Um dia, quem sabe, não possamos olhar para trás e rir de tudo, mas agora, sou feliz como sou e orgulhosa da pessoa que me tornei, graças a tudo aquilo que me ensinaste e aprendi contigo, por isso estou-te realmente grata, mas daqui para a frente as coisas ficam assim, tu segues o teu caminho e eu o meu.
Assim, sim, sou realmente feliz e é assim que quero continuar a ser, contigo ou sem ti eu vou continuar a viver e a ser feliz como sou.

Sem comentários: