22 de julho de 2010

Mudanças...


Ainda sinto o toque nostálgico dos teus braços a envolver o meu corpo, e a proteger-me. Ainda sinto o sabor doce dos teus lábios junto aos meus, e consigo descreve-lo pormenorizadamente como se ainda os beijasse. Sinto saudades daquelas tardes bem passsadas em que o mundo parecia parar e nada nos incomodava. daquelas mil conversas que tinhamos por dia, e das longas horas de chamadas, onde muitas vezes adormecia-mos a falar um com o outro. Sinto saudades de encostar o meu rosto junto ao teu peito e sentir a tua respiração e ouvir o teu coração bater. As coisas mudam de forma repentina, sem que nós próprios nos aperceba-mos da mudança.
Agora, vivo sem sentido por não estares do meu lado, por já não seres como eras, por nãp me dizeres o que me dizias. Sem ti, acordar deixa de fazer sentido, viver e respirar também, acho que de um mode goral tudo na minha vida deixa de fazer.

Errei tantas vezes, que nem consigo contar, mas contigo tentei sempre ser correcta e perfeita. Disse o que sentia por ti a toda a gente que quis ouvir, e ate mesmo ao que nao queriam, e agora eu pergunto-me se valeu realmente a pena faze-lo!?
Juramos tantas coisas, fizemos tantas promessas, e tudo parece não passar de meras palavras insignificativas para ti. Pensei que fossemos superiores a tantas coisas, como dizíamos sê-lo, mas pelos vistos enganei-me. Enganei-me a teu respeito, e ate mesmo a meu próprio respeito. Disse coisas que nunca senti, e que nunca quis dizer. Fiz coisas sem lógica, mas sei que tive de as fazer. Aprendi por mim. Aprendi à custa dos meus próprios erros que aquilo que fiz contigo não farei com mais ninguém. Foste um exemplo. Nunca tencionei magoar-te, mas sempre que o fiz, pedi desculpa, e tu nunca o fizeste.Chorei por chorar e por te amar. Voltei a viver coisas que ja tinha esquecido. Quero esquecer que um dia te amei, por nao suportar a tua indiferença, mesmo sabendo que a nossa história será inesquecível. Gritei muitas vezs por não ser capaz de seguir em frente sem ti. Gritei e continuarei a gritar ate que voltes para junto de mim. Mas sei que não vais voltar.
Chorei e continuarei a chorar todas as noites ate que isso aconteça, mesmo sabendo que nunca acontecerá.

Sem comentários: